mar 262018
Como lucrar na páscoa – Parte II: Bombons, trufas e brigadeiros
Quando pensamos em páscoa, engana-se quem pensa que somente ovos de chocolate podem render bons lucros, existe uma outra excelente alternativa que é a produção de bombons, trufas e brigadeiros e, por isso, falaremos sobre esse assunto hoje, completando assim a nossa parte II de nosso especial de páscoa.
trufa - Como lucrar na páscoa - Parte II: Bombons, trufas e brigadeiros

Para investir nesse setor é preciso estudar melhores formas de preparo, focar na qualidade e se empenhar. Fazendo tudo certo, seus produtos não farão sucesso apenas na páscoa, mas por todo o ano, já que trufas e bombons não dependem de sazonalidade para render boas vendas.

Para aumentar suas vendas e consequentemente seus ganhos, use a criatividade para confeccionar bonitas embalagens, caixas decoradas e diferentes arranjos para oferecer aos clientes que queiram presentear a família, amigos e namorada(o). Desta forma, você estará agregando um valor bem maior ao seu produto final.

chocolates 015 - Como lucrar na páscoa - Parte II: Bombons, trufas e brigadeiros

Uma outra dica para dar conta de uma clientela grande é fazer parcerias com alguma pessoa para que cada um foque em uma etapa da fabricação, por exemplo, enquanto um confecciona as trufas, outra pessoa ficará responsável pelos bombons e uma terceira pessoa irá focar na produção das embalagens. Ao final, reúnam-se para vender pelo bairro, salão de beleza, divulgar em redes sociais e panfletos e aceitar encomendas por telefone. Lembre-se sempre de que para aumentar a freguesia é muito importante encontrar diferenciais para seu produto.

Gostou desta dica? Então siga nossa Newsletter para receber as demais postagens, antes de todos, em seu e-mail! 


Reader Comments

Write a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *